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Concierge do Real Estate Club
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Entenda o que é e como funciona
o Atendimento Concierge
do Real Estate Club

Agora você não está mais sozinho
na hora de comprar imóveis na planta.

Chega de perder seu tempo na internet

e com deslocamentos improdutivos.

Comunicação Confidencial e Dados Protegidos.

  • 1. O que é o Real Estate Club
    O Real Estate Club é uma confraria de corretores de imóveis e de executivos de diferentes empresas e incorporadoras do setor imobiliário que se comunicam e se apoiam para identificar as melhores oportunidades para os seus clientes. O Real Estate Club é uma comunidade que valoriza a ética, o diálogo construtivo, a transparência, o bom relacionamento dos membros do mercado imobiliário e a construção de sólidas relações de médio e longo prazo com os clientes compradores. A Coordenação Geral e as operações do Real Estate Club estão sob os cuidados de profissionais ligados à Abyara, uma das melhores e mais tradicionais imobiliárias do Brasil.
  • 2. Quem pode solicitar um Atendimento Concierge
    O Real Estate Club foi concebido para atender CLIENTES QUE REALMENTE ESTÃO NO MOMENTO DE COMPRAR UM OU MAIS IMÓVEIS MAS QUE POSSUEM POUCO TEMPO PESSOAL DISPONÍVEL EM FUNÇÃO DE SUA ROTINA. Nossos serviços de alto valor agregado são principalmente indicados para: Investidores, Executivos, Empresários, Pessoas Públicas e Celebridades.
  • 3. Quanto custa o Atendimento Concierge
    Não existe nenhuma cobrança de serviços ou de taxas extras para se fazer uma solicitação do Atendimento Concierge ao Real Estate Club. Nosso atendimento não onera em nada o valor final dos negócios realizados nem nos impede de conseguirmos descontos, bônus e excelentes condições de compra para nossos atendidos. A remuneração dos nossos profissionais envolvidos é a de praxe estabelecida no mercado imobiliário e são pagas pela própria imobiliária ou incorporadora responsável diretamente aos profissionais em casos de fechamento. ATENÇÂO: O ÚNICO COMPROMISSO ÉTICO QUE O CLIENTE ASSUME É PRIVILEGIAR O CONCIERGE INDICADO, ESTAR SEMPRE ACOMPANHADO DELE NAS VISITAÇÕES AGENDADAS E REALIZAR OS NEGÓCIOS SEMPRE COM O APOIO E ATRAVÉS DELE. A equipe do Real Estate Club se reserva o direito de SUSPENDER O ATENDIMENTO de clientes que não demostrarem o devido valor ao trabalho e serviço personalizado oferecido.
  • 4. Como solicitar um Atendimento Concierge
    1) O primeiro contato conosco geralmente é feito através do Whatsapp em nosso site, nos links de contato que estão presentes em nossos materiais de divulgação e campanhas online ou através de indicação pessoal feitas por nossos clientes. Basta enviar um simples 'Olá, preciso de ajuda' que a mensagem será recebida. 2) Após enviar a sua mensagem via Whatsapp, um Concierge de nossa equipe de Atendimento fará o retorno, se apresentará e irá identificar exatamente quais são as suas necessidades e desejos; Pronto! Agora é só deixar nossa equipe trabalhar para você. ATENÇÃO: Todos os dados e informações trocadas com o Real Estate Club são confidenciais e protegidos.
  • 5. Veja como o Atendimento Concierge do Real Estate Club economiza tempo e dinheiro para você
    Os Concierges são os grandes responsáveis por satisfazerem as solicitações dos clientes e fazer o acompanhamento durante todas as fases do processo: análise e seleção de oportunidades, visitação aos selecionados, negociação, fechamento e inclusive no pós-venda até a vistoria final e entrega das chaves. O primeiro passo sempre começa com uma entrevista onde o cliente explica ao seu Concierge exatamente quais são os seus desejos, suas condições gerais e possibilidades. Após esta entrevista, o Concierge repassa o pedido para o Corretor de Imóveis responsável, que abre uma solicitação de análise de portfólio junto à nossa equipe técnica. A EQUIPE TÉCNICA CONTA COM O APOIO DE TODOS OS MEMBROS DA CONFRARIA DE PROFISSIONAIS DO SETOR IMOBILIÁRIO, POSSUI E REALIZA CONSTANTEMENTE MAPEAMENTOS DAS ÁREAS DE ALTO INTERESSE E TEM ACESSO A TODAS AS INFORMAÇÕES DE TODOS OS EMPREENDIMENTOS DISPONÍVEIS NA CIDADE DE SÃO PAULO, SEUS DIFERENCIAIS, SEUS PREÇOS E AS PROMOÇÕES E OFERTAS VIGENTES POSSIBILITANDO UMA SELEÇÃO DE OPORTUNIDADES PRECISA E SEGURA. A equipe de Concierges sempre mantém o cliente informado sobre as oportunidades que surgem visando selecionar as que melhor se ajustam às suas possibilidades e merecem atenção especial. Uma vez selecionadas as melhores opções, o Concierge providencia o agendamento de visitação aos estandes com as incorporadoras conforme a disponibilidade do cliente, que estará sempre acompanhado dos corretores profissionais responsáveis pelo seu atendimento. Após a identificadas das oportunidades de alto interesse, a equipe comercial também checa as margens de negociação dos empreendimentos e oferece acompanhamento e suporte em todo o processo de negociação e fechamento, permitindo que o cliente realize sua compra nas melhores condições disponíveis de mercado.
  • 6. Porque é importante realizar as visitas nos estandes sempre junto com o seu Concierge
    Você só tem a ganhar quando suas atividades e agendamentos são feitos sempre com a presença de seu Concierge nos locais e horários marcados: - Ele já conhece as suas necessidades e sabe exatamente aquilo que interessa para você, - Ele sabe quais são as outras opções de imóveis e pode analisar os comparativos com precisão, - A equipe do plantão estará avisada de sua visita, - Podemos solicitar a presença dos profissionais auxiliares que acharmos necessário, - Sua negociação terá visibilidade especial e será acompanhada por altos executivos da confraria, - Podemos garantir o padrão de confidencialidade de suas informações, - Podemos manter a qualidade do seu atendimento e das suas decisões. ATENÇÃO: QUANDO VOCÊ VISITA UM ESTANDE SEM A PRESENÇA DO SEU CONCIERGE AGUARDANDO NO LOCAL, VOCÊ SERÁ RECEBIDO E TRATADO COMO UM CLIENTE COMUM DE PLANTÃO E FORA DA COBERTURA DE NOSSOS SERVIÇOS. Diferentemente de um shopping ou de uma loja onde você pode circular e sair livremente, os estandes de vendas dos empreendimentos são ambientes muito controlados e restritos. Na chegada a qualquer estande você sempre é solicitado a fornecer os seus dados de contato à recepcionista. Depois deste cadastro você será encaminhado para o corretor do plantão que estiver na vez para conduzir sua visitação, mesmo que que você informe que já está sendo atendido por outro profissional. Isto significa que seus dados e o registro de atendimento de sistema passam a ser de responsabilidade de outra pessoa, chegando a dificultar ou até mesmo impossibilitar o posterior acompanhamento e atuação do Concierge em seu favor naquele empreendimento. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELA PRIVACIDADE DE DADOS, PELAS ATIVIDADE DE COMUNICAÇÃO ATIVA E DE TELEMARKETING NEM POR PROBLEMAS RELATIVOS AO NEGÓCIO DE NENHUMA FORMA NOS CASOS DE ATENDIMENTOS FEITOS POR TERCEIROS.
  • 7. O que é o Concierge do Real Estate Club
    O Concierge é um profissional de atendimento qualificado e selecionado pelo Coordenador Geral para atender individualmente cada cliente. É ele quem se comunica com o Corretor de Imóveis Responsável e é através dele que são atendidas as solicitações dos clientes. Os Concierges são profissionais experientes e maduros, vindos de várias áreas executivas, sérios e comprometidos, que gozam do respeito dos demais membros da confraria e que são reconhecidamente capazes de fornecer excelente atendimento e interlocução ao cliente. O Concierge acompanha o cliente e dá suporte ao Corretor Responsável em todas as fases do negócio: seleção de oportunidades, visitação, elaboração da proposta, negociação e fechamento. Mesmo após o negócio fechado, o Concierge será o principal parceiro e companheiro do cliente, continuando seu atendimento e apoio até mesmo após a entrega das chaves e a vistoria final.
  • 8. Quem é o Coordenador Geral do Real Estate Club
    O Coordenador Geral do Real Estate Cub e profissional responsável é o Sr. RICO, Roberto M. Paixão (CRECI SP 170.225), mais conhecido no meio imobiliário por Rico. O Sr. Rico é um profissional de extrema competência, ágil e eficiente, querido e respeitado no setor e o principal agente de diálogo entre os mais diferentes membros da confraria. Faz um acompanhamento pessoal de todos os atendimentos feitos pelos Concierges e está sempre à disposição do cliente quando sua presença se faz necessária. Atua como Diretor de Produtos e Lançamentos na Abyara, uma das maiores e mais respeitadas imobiliárias de São Paulo. Responsável pelo lançamento de vários empreendimentos de importantes incorporadoras (Bueno Netto, Benx, EZ Tec, Gamaro, MAC, dentre outras) tendo em sua carteira várias centenas de unidades vendidas. Fornece treinamento e suporte diário às vendas para várias dezenas de corretores de imóveis. Conta com mais de 15 anos de experiência profissional em instituições financeiras, investimentos e operação no mercado de ações (Votorantim, City Bank e B3).
  • 9. Breve apresentação da ABYARA
    Há mais de 27 anos a Abyara participa de ponta a ponta dos processos de vendas de lançamentos imobiliários, desenvolvendo um modelo de trabalho único no segmento de incorporação. A marca ‘Abyara’ já é extremamente conhecida, está presente na vida familiar das pessoas e é de pleno reconhecimento público. https://abyara.com.br/ Seu histórico de trabalho ostenta grandes casos de sucessos de vendas para as mais diversas incorporadoras. Estas sólidas relações de parceria de longo prazo se mantêm até hoje. A Abyara se caracteriza pela ousadia, criatividade e diferenciação na condução de seus projetos. Possui uma das mais completas estruturas organizacionais do Brasil para planejamento e operações de vendas. Conta com equipes dinâmicas e preparadas para atendimento ao mercado e possui na sua retaguarda um back office robusto para dar suporte ao volume de negócios gerados. Enxergamos no hoje o sucesso do futuro, através de uma gestão focada em resultados, mas também nas pessoas, compreendendo que o nosso maior bem é o material humano que dispomos para transformar sonhos em realidade.

Veja os serviços
que o Concierge
do Real Estate Club
pode oferecer a você:

1. Privacidade dos dados de contato e demais informações pessoais

Respeitamos a LGPD, nunca fazemos telemarketing, não compartilhamos seus dados nem enviamos spam.

2. Atendimento digital e por videoconferência para agilizar escolhas e evitar deslocamentos

Deslocamentos custam tempo e dinheiro. Sabemos nos comunicar por meios digitais para respeitar o seu tempo ao máximo.

3. Pesquisas, análises e relatórios das melhores opções de produtos dentro do perfil solicitado

Não interessa o que querem vender, o que nos interessa é o que você realmente quer comprar.

4. Análises de entorno, perfil técnico e tabelas comparativas entre oportunidades

Temos capacidade de entender e mapear as características técnicas das oportunidades e levantar as diferenças que fazem toda a diferença.

5. Acesso rápido aos memoriais descritivos, plantas e book dos projetos em análise

Sem segredos. Queremos que nossos clientes tenham o máximo de informação para fazerem as melhores escolhas de forma consciente.

6. Agendamento de Visitação Privativa a estandes e decorados

Sob consulta: podemos agendar visitações fechadas em horários especiais para garantir sua privacidade e conforto.

7. Apoio de análise financeira da proposta e negociação das melhores condições

Temos na equipe especialistas em análise de investimentos que podem ajudar você a definir uma proposta que ofereça a melhor rentabilidade.

8. Análise, negociação e fechamento de lançamentos que já são de conhecimento e interesse do cliente

Se você já se interessou por algum empreendimento mas quer que um Concierge assuma a negociação e faça as análises das ofertas, é só chamar que estaremos à disposição.

9. Análises de custos futuros de obras para finalização do imóvel após a entrega das chaves

Sob consulta: Temos parceria com engenheiros que podem realizar desde um orçamento básico como até executar as obras após a entrega.

10. Eventos online e coquetéis fechados para ofertas de
pré-lançamento

Nos pré-lançamentos você tem a oportunidade de selecionar as melhores unidades com o valor base do metro quadrado competitivo mais benefícios extras da incorporadora.

11. Benefícios especiais a clientes compradores

Após ter o seu primeiro negócio fechado conosco você se torna um 'Membro Investidor' e passa a integrar o nosso 'Clube de Vantagens e Benefícios'.

Dedicamos nosso tempo
para quem não tem tempo a perder.

Pais e filha
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